titulo

Contabilidade não precisa ser caro!
E pensando nisso, a Incolape leva em sua essência 3 principais fatores: Qualidade, tradição e preço baixo.

pea1

COM QUAL PERSONAGEM VOCÊ SE IDENTIFICA?

Fábio acha que Plano de Negócio é perca de tempo.

Por estar tudo planejamento em sua cabeça, Fábio não vê a necessidade de ter um plano de negócio bem elaborado.

Ter uma empresa que atua sem um planejamento bem elaborado é pedir para que os resultados desejados não sejam obtidos. Estruturar estrategicamente um negócio é imprescindível para garantir seu crescimento e estabilidade no mercado.

Assim, essa ferramenta é indispensável para que um empreendimento tenha chances de sucesso. Contudo, ter uma plano de negócios apenas na cabeça não é eficiente. É necessário que ele seja criado por um profissional, que proporcionará toda a visão e orientação necessária para que um negócio obtenha sucesso.

Felizmente, Fábio compreendeu essa importância e irá estruturar sua empresa com quem realmente entende. A Incolape pode ajudar, por um preço muito acessível. Faça um orçamento e confira você mesmo:

Stella não sabe a importância do Contrato Social

Ela se tornou sócia do seu marido e como agora “é coisa de família, acredita que não precisa de contrato”.

Confiança e afinidade não são fatores que devem influenciar na existência do Contrato Social. Esse instrumento jurídico é o vínculo mais importante que formaliza uma sociedade empresarial de credibilidade.

Não dar importância a esse documento é um erro grave que pode resultar no fim da empresa. Mesmo que a sociedade seja com alguém da família, nunca sabemos o que nos espera futuramente. Assim, a precaução é sempre essencial, ainda mais quando se trata de uma empresa. Sem o contrato social, um dos sócios pode, a qualquer momento, requerer a sua saída, independentemente da justificativa. Sem contar que em caso de morte ou desavenças, as consequências podem ser graves.

Portanto, Stella deve deixar sua crença de lado e realizar um Contrato Social com profissionais especializados. A Incolape está há mais de 60 anos no mercado e pode ajudar em situações como essa. Faça um orçamento e veja como é possível ter soluções de excelência por um ótimo preço:

Neide acredita que não tem necessidade de separar o dinheiro pessoal e o da empresa.

O argumento de Neide parece ser válido “Se o negócio, o dinheiro, e os clientes são meus, não devo separar o dinheiro próprio e o do meu negócio”.

O primeiro conceito que você tem que ter em mente quando abre uma empresa é a de que ela precisa se sustentar para dar certo. E se você mistura as contas pessoais com as do negócio, como vai saber se o seu empreendimento está em evolução? Sem fazer a distinção entre o que é seu e o que é exclusivo do negócio, você encontrará dificuldades ao projetar um futuro de sucesso para a empresa.


Contudo, conquistar autonomia das finanças pessoais e corporativas não é tão simples se você não tem um controle financeiro eficiente. Nesse caso, contar com o apoio de uma empresa de contabilidade pode ser a solução.


Saiba que para isso, não é preciso ter altos gastos. Investindo pouco é possível ter uma gestão financeira eficiente e obter resultados incríveis para seu negócio. Nós podemos provar isso! Quer saber como?

Ricardo vai abrir uma empresa, mas tem uma dúvida: que tipo de empresa abrir?

Sua maior dúvida é em relação a natureza jurídica, será que ele deve ser um microempreendedor individual? uma microempresa? ou empresa de pequeno porte?

Ricardo sempre sonhou em abrir uma empresa, mas não está sendo uma tarefa fácil. Sua maior dúvida é em relação a natureza jurídica, será que ele deve ser um microempreendedor individual? uma microempresa? ou empresa de pequeno porte? São muitas as opções e é importante avaliá-las cuidadosamente para escolher a que mais tem a ver com o futuro negócio.

Cada caso é um caso, e existem diversas circunstâncias para que ele tome a decisão mais adequada. Assim, é essencial que Ricardo consulte um profissional de confiança para auxiliá-lo nesse processo.

Contratar uma empresa de contabilidade pode soar como “gastos a mais que devem ser evitados”, mas na Incolape, garantimos que você terá alto retorno à um preço baixo. Nós podemos provar isso! Quer saber como?

Marcos não sabe como se enquadrar no Simples Nacional

Ele vai abrir uma empresa de pequeno porte (EPP), então deseja fazer parte do Simples Nacional e assim, pagar menos impostos, mas tem diversas dúvidas.

Marcos vai abrir uma empresa de pequeno porte (EPP), então deseja fazer parte do Simples Nacional e assim, pagar menos impostos. Mas, ele ouvir falar que para isso, não basta apenas estar classificado como EPP, é preciso cumprir requisitos previstos pela legislação e não desenvolver atividades impeditivas. Agora, Marcos está bastante confuso e com diversas dúvidas. Sua tentativa de solucionar o problema por contra própria não deu certo, afinal são muitos termos técnicos e assuntos que fogem de seu conhecimento.

Assim, ele decidiu buscar uma empresa de contabilidade para auxiliá-lo e descobriu que o investimento com profissionais qualificados é muito baixo em relação a satisfação em finalmente resolver seu problema.


Faça como Marcos, veja que é possível ter um serviço de excelência em contabilidade por um preço baixo.

Sérgio não sabe a importância de emitir notas fiscais

Ele acha que emitir nota é algo desnecessário, só emite por obrigação quando isso é um desejo do cliente.

Emitir nota fiscal, além de obrigatório para a maioria das empresas, é um documento de cunho fiscal que regulariza e registra o processo de compra ou transferência de qualquer tipo de produto ou propriedade de uma empresa.

A emissão de nota fiscal é indispensável para manter seu empreendimento em legalidade, visto que a tributação começa a partir dela, sendo a prova de que a empresa paga seus tributos de forma correta e os relativos percentuais são devidamente recolhidos pelo governo. Além disso, as notas fiscais são essenciais para manter a empresa em dia, gerando confiança para os fornecedores e clientes de um negócio.

Agora que Sérgio sabe da importância de se emitir a nota fiscal, precisa de ajuda para realizar essa tarefa. Para seu alívio, a Incolape pode auxiliá-lo, com o apoio de seus excelentes profissionais. O melhor é que o investimento para essas soluções custa muito pouco. Confira você mesmo!