Como emitir notas fiscais eletrônicas (NFS-e) em Jundiaí? - Incolape Escritório de Contabilidade Jundiaí – Serviços Contábeis ...

Como emitir notas fiscais eletrônicas (NFS-e) em Jundiaí?

Se você é micro ou pequeno empreendedor, já deve ter se deparado com a necessidade de emitir notas fiscais pelos serviços prestados. E uma pesquisa na internet é suficiente para deixar qualquer um apreensivo, já que o que não falta são detalhes a se levar em conta para isso.

Para a sorte do empreendedor, existe uma opção para a geração de notas fiscais eletrônicas. Afinal, a versão digital deste importante documento apresenta diversas vantagens, como a praticidade de não ter que sair de casa e a facilidade de arquivamento.

Mas cada estado tem a sua própria legislação e, muitas vezes, é o município que disponibiliza os meios para realizar essa documentação. Nessa hora, tudo vira uma confusão.

Apesar de todo o ruído na internet e das diversas informações conflitantes, para o pequeno empresário prestador de serviços, o processo é bem simplificado. O problema maior é quando se tratam de produtos. Mas este assunto vamos deixar para um outro artigo.

Para ajudar especificamente aos residentes de Jundiaí, a Incolape separou esse tutorial de como realizar a emissão das Notas Fiscais Eletrônicas de Serviços (NFS-e) pela prefeitura.

Veja como funciona:

Você precisará entrar no sistema de notas fiscais de Jundiaí, o GISS Online e fazer o seu cadastro clicando em “Auto cadastro”. Depois de preenchidos todos os campos e aprovado o seu cadastramento por parte do fisco municipal, acesse o GINFES , clique em “Prestador”, coloque seu login e senha, vá em “NFS-e” e depois em “Emitir”.

Esse último processo deve ser realizado manualmente toda vez que precisar emitir a sua nota. Caso queira automatizar, precisará adquirir um software específico.

Se ainda ficou alguma dúvida, entre em contato conosco ou deixe seu comentário. Será um prazer responder e você ainda ajuda às próximas pessoas que podem ter as mesmas questões.

E se precisa de uma ajuda para emitir suas notas fiscais ou outros assuntos relacionados à contabilidade do seu projeto, entre em contato com a Incolape e converse com a gente. Temos uma equipe experiente e preparada para atender a diversas necessidades.

Venha para a INCOLAPE

Traga sua empresa para a Incolape

quero contratar
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.